“Nobres colegas, vocês deveriam tomar vergonha na cara” diz vereador Daniel Nascimento

0

Aconteceu na noite de terça-feira 14 de março de 2023, sessão ordinária na câmara de vereadores de Itamaraju.

Os trabalhos legislativos foram conduzidos através da presidente Joseni Alves Bonfim, junto a mesa diretora e equipe jurídica.

Fotos: Henrique Peixoto

Em pauta a sessão contou com indicações parlamentares, projeto de lei e pedidos de providencia entre outros que foram discutidos entre os vereadores.

No segundo momento a palavra foi franqueada aos parlamentares tendo tempo estipulado em 15 minutos, tempo este usado pelo vereador Daniel Nascimento, que fez vários questionamentos relacionados a sociedade de Itamaraju.

Na oportunidade o parlamentar enfatizou em seu discurso “sou Funcionário do Povo”, estou aqui para fiscalizar e buscar ajudar a população, sendo ovacionado pelo público que compareceu em grande número a sessão.

Entre os assuntos destacados na tribuna o parlamentar falou do projeto de lei 020/2023, que reconhece o Wheeling” e demais manobras de motocicletas como pratica esportiva no município de Itamaraju.

Outro assunto bem polemico foi a expressão usada pelo vereador Daniel Nascimento, quando disse aos demais colegas que eles deveriam tomar vergonha na cara, mediante aos descasos que a população vem vivenciando e que algo precisa ser feito pela casa legislativa dando um basta a situação.

O parlamentar fez duras críticas à gestão municipal e mencionou alguns assuntos e denúncias que virão à tona nas próximas sessões, finalizando disse “meu gabinete é na rua”.

A palavras do parlamentar foi um dos assuntos mais comentados durante a sessão, e após uso da tribuna foi novamente aplaudido pelo público.

Após o termino da sessão o parlamentar cumprimentou dezenas de jovens que participaram da sessão.

A sessão contou com aparto de segurança da Guarda Municipal e 43ª Companhia Independente de Policia Militar de Itamaraju

FONTE: Cocobongo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *