Julho 18, 2024

Mulher é assassinada a tiros no Bairro Bonadimam em Teixeira de Freitas

0

Na noite do último domingo, 28 de abril, um crime chocou os moradores do bairro Bonadimam, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo relatos da Polícia Militar, que foi a primeira a chegar ao local, uma mulher identificada como Carla Cintia estava em companhia de amigos quando um homem se aproximou e disparou várias vezes contra ela, causando sua morte instantânea.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, acompanhada por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, que realizou os procedimentos de levantamento cadavérico. De acordo com a perícia, Carla Cintia foi atingida por cinco tiros, atingindo seu rosto, nariz e pescoço.

Foto: Teixeira Urgente

Durante a investigação, foram encontrados indícios de que a arma utilizada no crime possivelmente era um revólver calibre 38, tendo sido recuperado um projétil no local. Além disso, foi constatado que pertences pessoais da vítima, como sua bolsa e celular, não estavam mais no local, levantando a suspeita de que possam ter sido subtraídos durante o ocorrido.

O corpo de Carla Cintia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado à família para o sepultamento.

É importante ressaltar que em janeiro deste ano, a vítima foi detida juntamente com um homem de 20 anos, após serem encontrados em posse de 15 kg de drogas no condomínio Balieiro pela Rondesp Extremo Sul. A polícia está investigando o caso para elucidar as circunstâncias e motivações por trás desse trágico acontecimento.

Por-Alexandro Sousa/TeixeiraUrgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *