Julho 18, 2024

ITAMARAJU: Ação Rápida da Polícia Civil leva à detenção de PM acusado de ataque sexual contra adolescente

0

Itamaraju: Na manhã de quarta-feira (12), uma adolescente de 15 anos relatou à Polícia Civil um grave incidente de abuso sexual. Acompanhada de sua mãe, a jovem informou que, enquanto se dirigia à escola Aurivaldina Joazeiro (Antigo Colégio Modelo), foi forçada a entrar em um veículo sob ameaça de arma de fogo. O condutor, identificado como um policial militar fardado, fez perguntas íntimas à adolescente e teria forçado um beijo, em seguida, passado a mão em suas partes íntimas.

Após o ataque sexual, a adolescente procurou ajuda na escola e foi orientada a denunciar o ocorrido à polícia. Com base na descrição do veículo fornecida pela vítima, a Polícia Civil de Itamaraju identificou o suspeito com sendo um PM de 36 anos, lotado na 88ª CIPM de Alcobaça/BA.

Confrontado com as acusações, o policial foi detido e negou parte dos atos, alegando que o beijo foi consensual e negando o assédio sexual. No entanto, imagens de câmeras de segurança contradizem a versão do PM, dentre as alegações, que a adolescente estava aguardando transporte e ele ofereceu carona. As imagens mostram que a menor estava a caminho da escola, quando foi abordada.

O PM foi autuado em flagrante por estupro, com agravante de ser a vítima uma menor de idade. A adolescente está recebendo acompanhamento psicológico, e o acusado foi encaminhado para custódia, aguardando decisão judicial.

FONTE: Lenio Cidreira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *