Abril 17, 2024

A CASA CAIU: 43ª CIPM apreende farta quantidade de drogas, em Itamaraju

0

Na noite de sexta-feira (23), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ªCIPM/Itamaraju, realizava ronda pela Rua Araraquara, no bairro Itatiaia, em Itamaraju, quando flagrou um individuo saindo de uma casa, aparentemente abandonada, apresentando nervosismo e fechando a mão na tentativa de esconder algo que carregava.

Diante da suspeição, a guarnição procedeu com a abordagem, seguida de busca pessoal, e descobriu que o mesmo carregada nas mãos uma porção de droga conhecida como maconha. Durante a entrevista, descobriu-se também que o imóvel era mesmo abandonado e estava sendo usado pelo homem, que teria chegado há dois dias à cidade, vindo de Porto Seguro, para guardar uma quantidade de drogas, que estaria enterrada no quintal da casa.

Diante disso, os policiais incursionaram até o local, onde apreenderam o seguinte material: 01(um) tablete e mais 07 (sete) pedaços de maconha prensada, pesando 1,71 kg, uma quantidade de farelo de maconha, pesando 45 (quarenta e cinco) gramas; 346 (trezentos e quarenta e seis) buchas de maconha, pesando 640 (seiscentas e quarenta) gramas; invólucros para acondicionamento de drogas e R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com o material apreendido.

FONTE: 43ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *