Julho 18, 2024

VÍDEO: veja o momento em que Marujo, traficante mais procurado do ES, é encontrado em esconderijo

0

Foi preso na manhã desta sexta-feira (03), o traficante Fernando Ferreira Pimenta, conhecido como Marujo. De acordo com as informações iniciais ele foi localizado na casa de familiares durante uma operação policial no bairro Bonfim, em Vitória.

Marujo é apontado como chefe do tráfico de drogas do Complexo da Penha e uma das principais lideranças do Primeiro Comando de Vitória (PCV).

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a polícia encontra o traficante em um esconderijo.

“Ninguém está fora do alcance das leis”, diz secretário de segurança sobre prisão

Em vídeo, o secretário de segurança do Espírito Santo, Eugênio Ricas, falou sobre a importância da prisão do homem que estava há muito tempo na mira das policiais do estado.

“Notícia boa e importante para a segurança pública. Hoje, um trabalho belíssimo da Polícia Civil com o apoio da Secretaria de Justiça, da diretoria de operações táticas, prendeu o Marujo, um traficante, líder de organização criminosa e que agora vai passar muito tempo atrás das grades. Esse trabalho demonstra de forma cabal que ninguém está fora do alcance das leis. Qualquer criminoso aqui no Espírito Santo que decida confrontar o estado, ou confrontar as policias vai ter o mesmo fim. Vai parar atrás das grades”, afirmou.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, a operação que resultou na prisão de Marujo contou com a participação da Superintendência de Polícia Especializada (SPE), Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e de policiais penais da Secretaria da Justiça (Sejus).

O governador Renato Casagrande comemorou a prisão do criminoso e parabenizou a polícia pela ação.

FONTE: Redação Sim Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *