Junho 18, 2024

Vídeo: técnico administrativo teixeirense Sadraque Gomes luta contra doença pulmonar e precisa de ajuda

0

A comunidade teixeirense se une em um gesto de solidariedade para auxiliar Sadraque Gomes Santos, técnico administrativo e ex-funcionário da UNEB, que enfrenta o desafio de uma doença pulmonar intersticial com fibrose. Diagnosticado há dois anos, Sadraque e sua família contam com o apoio de amigos, familiares e toda a população para enfrentar esse momento delicado.

FONTE: SulBahiaNews

O próprio Sadraque compartilhou um apelo, “Queremos agradecer a todos os nossos amigos e familiares que nos ajudaram, e pedimos para que continuem nos ajudando nessa caminhada em oração e compartilhando esse vídeo para que chegue ao maior número de pessoas possíveis. Até aqui Jesus tem sustentado eu e minha família, mas ainda temos um longo caminho para percorrer!”.

A família atualmente reside em Conquista, na casa de tios que se tornaram verdadeiros pais para eles. Sadraque revela que, após ter sido negativado na lista de transplante, está se preparando para uma nova avaliação em São Paulo, agendada para junho. A aprovação nessa avaliação determinará a mudança para a cidade, mas para isso, eles precisam urgentemente da ajuda da comunidade.

“Precisaremos encarecidamente de sua ajuda, para que possamos nos manter com os remédios, fisioterapia física e pulmonar e as necessidades básicas que uma família precisa, pois eu e minha esposa estamos desempregados e temos uma bebê de um aninho e quatro meses, sendo que ainda não conseguir entrar pelo INSS, e estamos vivendo de doações”, ressalta Sadraque.

Qualquer ajuda sua é muito importante para nós nesse momento, para que possamos juntos chegarmos até o dia da nossa vitória, que será o transplante. Pois cremos no milagre do Senhor”.

Aqueles que desejam contribuir podem utilizar o Pix disponibilizado pela família: (73) 98118-7259 (Sadraque Gomes Santos). A solidariedade e apoio da comunidade são essenciais para que Sadraque e sua família superem essa fase desafiadora.

Que Deus abençoe grandemente a cada um que se unir a essa corrente de solidariedade em prol do Teixeirense Sadraque.

FONTE: SulBahiaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *