VÍDEO: Moradores clamam por melhorias na infraestrutura na Rua Sergipe em Itamaraju

0

Moradores da Rua Sergipe, localizada no Bairro de Fátima, na cidade de Itamaraju, sentem-se abandonados e preocupados com a falta de ação por parte da Prefeitura Municipal. Na noite desta segunda-feira, 29 de janeiro, alguns residentes entraram em contato com a redação do portal de notícias Itamaraju Urgente para denunciar a situação precária em que se encontra a infraestrutura da sua rua.

“Venho aqui atravéz dessa mensagem pedir ajuda ao órgão responsáveis por essas pedras soltas na via, a rua já tem um tempo que está assim e nós moradores estamos sofrendo por conta desse fato, peço a ajuda de vocês, desde já agradeço a compreensão de todos!” Finalizou o morado Aloisio joseph

Segundo os relatos dos moradores, o calçamento da Rua Sergipe vem apresentando problemas sérios, com as pedras soltando e formando um cenário de abandono. Apesar de terem comunicado a situação à administração municipal, até o momento, nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema, deixando os moradores desamparados diante da deterioração das condições de sua via.

Além do problema no calçamento, os residentes também mencionaram a existência de um buraco na rua, que não apenas compromete a segurança dos pedestres e veículos, mas também tem gerado a emissão de odores desagradáveis, afetando a qualidade de vida dos moradores locais. A falta de resposta efetiva por parte da Prefeitura tem causado indignação e preocupação entre os habitantes da Rua Sergipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *