Junho 18, 2024

Um morto e outro baleado no Centro de Teixeira

0

Policiais Militares lotados na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas foram acionados por populares por volta das 19h30, onde informava que um jovem teria sido morto a tiros na Rua Teixeira de Freitas na região da Lagoa no centro da cidade.

Segundo informações passada a Polícia Militar que foi a primeira a chegar à sena do crime que dois homens teriam chegado ao local em uma motocicleta e subido para o apartamento que fica no primeiro andar de um prédio residencial, e começaram a disparar contra os três jovem que estaria no local. Ainda de acordo com populares que um das vitimas teria pulado a janela do apartamento e conseguido fugir dos assassinos, já o jovem Caio Eduardo Santos da Paixão, de 23 anos foi atingido e veio a óbito no local.

Outra vitima identificada como sendo Daniel Braz Miranda, foi atingido nas pernas e socorrido ao hospital municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) logo após os disparos os criminosos teriam fugido sentido ignorado.

O delegado Manoel Andreetta acompanhou o trabalho pericial. No local, o Departamento de Polícia Técnica identificou três perfurações pelo o corpo da vítima.

Após pericia o corpo foi removido ao IML onde vai passar por exames de necropsia.  O delegado, Manoel Andreetta, informou que caio já teve preso e estaria respondendo em liberdade pelo crime de tráfico de drogas.

Por: Redação/fonte teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *