“Todos por Gean” Associação de Guardas AGMATEB e familiares mobiliza servidores públicos para doação de sangue

0

Amigos, colegas de profissão e familiares vem mobilizando a sociedade por meio das redes, em busca de recursos visando garantir a manutenção da vida do servidor público Gean Carlos Paixão dos Santos.

Gean Carlos Paixão dos Santos, é lotado na Guarda Municipal de Itamaraju, e nos últimos dias tem enfrentado problemas de saúde sendo necessário a intervenção hospitalar, na realização de procedimentos médicos.

O servidor encontra-se internado no HMI- Hospital Municipal de Itamaraju, seu quadro de saúde é delicado sendo necessário a reposição de sangue para o tratamento, o paciente, cujo tipo sanguíneo é B+, pode receber doações de qualquer outro tipo sanguíneo compatível.

Associação de Guardas e Agentes de Trânsito do Extremo Sul da Bahia – AGMATEB, através do presidente Uires Sobral e Assistente Social Saulo, vem mobilizando a categoria e sensibilizando outros servidores públicos para a realização do gesto solidário em prol da saúde de Gean.

Na manhã de sexta-feira 19 de janeiro, diversos servidores e amigos compareceram ao Hemoba de Teixeira de Freitas, realizando doação de sangue.

Diversos profissionais de segurança vêm comparecendo na unidade hospitalar para prestar apoio a família, buscando informações sobre o quadro de saúde do servidor público que é bastante conhecido no município itamarajuense.

A campanha solidária continua em prol da saúde de Gean Carlos Paixão dos Santos, e também na garantia que o banco de sangue do Hemoba, esteja sempre completo para atender as demandas de emergências.

As últimas informações sobre o quadro clinico de Gean, são bastantes otimistas o servidor público deixou a sala vermelha e encontra-se na ala clínica, onde estão sendo realizados diversos exames e procedimentos com intuito de garantir a recuperação do paciente.

FONTE: Coconongo/Henrique Peixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *