Junho 17, 2024

TEIXEIRA: após suspensão da Gol, governo negocia com nova companhia para assumir voos no aeroporto 9 de Maio

0

O Secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, informou em entrevista à imprensa nesta terça-feira, 4 de abril, que divulgará em breve, a nova companhia aérea que assumirá os voos para Teixeira de Freitas e demais cidades do Estado.

A negociação com uma nova empresa foi anunciada por Barcelar após a Gol Linhas Aéreas anunciar a suspensão de suas operações nos aeroportos de Teixeira de Freitas, Barreiras e outras duas cidades baianas, a partir de 9 de maio.

“O governo da Bahia foi surpreendido com um comunicado da Gol e da Voepass do rompimento do contrato entre eles, este rompimento de contrato causa a suspensão de voos no Brasil, alguns, na Bahia. O Governo do Estado, atento à questão, já negocia com companhias aéreas que tenham aeronaves compatíveis com nossos destinos para que tenhamos solução de continuidade na ligação aérea com essas cidades. Em breve, vamos anunciar a companhia aérea que vai assumir os voos para Paulo Afonso, Lençóis, Barreiras e Teixeira de Freitas”, afirma o secretário.

FONTE: SulBahiaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *