Junho 18, 2024

Suspeito de homicídio em Caravelas é preso em Teixeira por força de mandado de Prisão com dois revólveres 

0

A prisão de Kleiton de Souza Lima, “Alemão” de 20 anos ocorreu na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto por volta das 09h30, na Rua Inácio Monteiro, no bairro Jerusalém, Teixeira de Freitas, por Policiais Civis da cidade de Caravelas comando do DPC Marco Antônio de Oliveira Neves, em cumprimento ao Mandado de Prisão.

Kleiton e acusado de ter matado  João Batista Nunes de Souza, no dia 22/04/2022, na Fazenda Santa Cruz, localizada próximo ao distrito de Rancho Alegre em Caravelas, ocasião em que o autor utilizando-se de uma foice decepou o pescoço da vítima, separando do corpo.

Os investigadores após receber o mandado de prisão foram a campo onde após diligência ficaram sabendo que o mesmo estaria morando na cidade de Teixeira de Freitas, os  Policiais Civis de Caravelas fora ao seu encontro, momento em que avistaram  sentado em uma casa vizinha ao seu imóvel, momento em que os policiais desceram do carro descaracterizado e verbalizaram, identificando-se como sendo Policiais Civis, bem como solicitando que o mesmo levantasse suas mãos e levasse a cabeça, sendo logo em seguida comunicado de sua prisão por força do mandado de Prisão.

Logo em seguida seus genitores saíram da residência vizinha (imóvel em que o mesmo estaria a residir), sendo também comunicados da prisão do seu filho Kleiton, bem como fora solicitado autorização para adentrar ao recinto, visto que os policiais detinham informações de que estaria a ocorrer o trafico naquele local, e que inclusive anteriormente o mesmo estaria no bairro ostentando arma de fogo, intimidando os transeuntes.

O Pai do suspeito acabou autorizando a entrada dos Policiais no recinto, conforme. Em continuidade as buscas foram realizadas e encontrado no quarto em que “Alemão” dormia, dois revolveres, um cal. 32 com cinco munições intactas e outro cal. 38 com seis  munições.

Sendo assim, Kleiton foi conduzido Unidade Policial para aplicação das medidas cabíveis. O acusado foi flagranteado pela prática do crime de Posse de Arma de Fogo, bem como, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor,  encontrando-se a disposição da Justiça.

Por: Redação/ascom PC de Caravelas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *