Junho 18, 2024

Sessão da Câmara de Itamaraju é encerrada por falta de oito vereadores

0

Na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro, que seria a primeira seção na câmara de vereadores do ano de 2023 na cidade de Itamaraju, não aconteceu por falta de Falta de quórum.

De acordo Jozeni Alves Bonfim, a vereadora “Ny” do (PSD) e hoje presidente da Câmara de vereadores ela lamentou a falta dos colegas no primeiro dia de trabalho.

“Estamos voltando de um recesso e acabaram faltando oito vereadores, onde acabou não havendo a seção por falta de cloro. Mais uma vez eu fico indignada com a atitude de certos vereadores, pois eles mostraram que não tem compromisso com a população de Itamaraju, hoje tínhamos projeto importante para o gestor, não colocamos em votação porque não teve quórum, nós os vereadores que compareceram fizemos o nosso papel, quero agradecer as pessoas que vieram nós prestigiarmos e quero agradecer a presença dos guardas municipais, que veio nesta casa e acreditaram que hoje o seu projeto ia ser colocado em pauta, mais o projeto teve que voltar para ser feito uma revisão e quem sabe na próxima semana possa entrar em votação, pois se tivesse tudo ok não seria possível por falta de vereadores que não tem compromisso como o povo da cidade” finalizou a presidente da casa.

O vereador Daniel Nascimento indignado em entrevista a um repórter local e fez uma denúncia, inclusivo a respeito de um secretário o qual ele não deu o nome onde o qual teria falado na cidade que quem mandava na câmera de vereadores seria ele.

“O momento é triste de decepção e é delicado, pois ficamos dois meses e 15 dias sem trabalhar na câmara de vereadores do nosso município de Itamaraju, a casa estava de recesso e quando viemos fazer o que o povo pediu para quando agente fosse eleito honrasse o voto que é o contrato que o vereador tem e o contrato que o político tem que trabalhar para o povo. Já chegando aqui na câmera de vereadores de cabeça baixo, porque um secretário da cidade andava falando por aí em vários bares da cidade e dando risada que ele que manda na câmera de vereadores de Itamaraju eu fico triste porque o secretário e um cargo escolhido a dedo do prefeito, o prefeito assim como o vereador que representa o nosso município e tem que trabalhar pelo povo” finalizou o vereador.

O vereador ainda disse que na seção de hoje seria votada as contas do prefeito que teria sido rejeitada pelo TCM | Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia acabou não comparecendo.
Veja os nomes dos vereadores que não apareceu no primeiro dia de seção na câmera de vereadores de Itamaraju, e não deu nem uma justificativa.

Adriano Pinaffo, Rose da Saúde, Evalcy, Dal, Rojério, Rubens, Mazuk, Chico Jiló.

Vereadores, presente, além da presidente da câmera vereadora Ny, Alex, Flavio, Chico, Domingos, Som e Daniel Nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *