Abril 17, 2024

Segundo homicídio é registrado em menos de seis horas em Itamaraju

0

O segundo homicídio ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira, 14 de março, por volta de 01h00, na cidade de Itamaraju, após quase seis horas do primeiro crime na cidade.

Segundo relatos dos militares acionados por populares, que ouviram disparos de arma de fogo dentro de uma residência na Rua Visconde do Rio Branco, na Baixa Fria, no número 242. Os militares deslocaram-se até o endereço e encontraram familiares que confirmaram que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Sérgio de Jesus Ferreira, conhecido por envolvimento em atividades criminosas.

Informações de populares, ainda não confirmadas pela Polícia, indicam que quatro homens chegaram à residência em duas motocicletas, estavam encapuzados e teriam quebrado o cadeado do portão da residência, arrombando a porta para executar a vítima.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para realização de exame de necropsia e posterior liberação aos familiares para o sepultamento. A Polícia Militar realizou rondas com o objetivo de localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *