Rodrigo Gordo dono de lava-jato é morto dentro do estabelecimento no centro da cidade

0

O primeiro homicídio de 2022 na cidade de Teixeira de Freitas foi registrado na manhã desta segunda-feira 3 de janeiro, em um lava-jato, na Rua Presidente Jânio Quadros, no centro da cidade.

Informações passada a Polícia Militar, que foi a primeira a chegar ao local do crime, que a vitima que era o proprietário do lava-jato identificado como sendo Rodrigo Barbosa, foi abordado por dois homens em uma motocicleta que tentaram levar um cordão de ouro que a vítima estava usando. Ainda segundo informações, (Rodrigo Gordo), como era conhecido teria reagido e os criminosos atiraram pelo menos sete vezes contra ele que veio a óbito dentro do lava-jato.

 A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Polícia Técnica, onde localizou cinco perfurações na região da cabeça e outras duas na região do braço da vítima.

A Polícia Civil, já deu inicio as investigações e vai pedi as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar à dupla.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames periciais, e logo em seguida liberado aos familiares.

Por: Alexandro Sousa/teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *