Junho 18, 2024

Projeto do Vereador Daniel Nascimento solicita declaração de utilidade pública de entidade de Itamaraju

0

Aconteceu na noite de terça-feira 28 de março de 2023, mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Itamaraju.

Sessão com pequeno expediente contando com a presença de 14 dos 15 parlamentares que representam a população, onde foram protocolados pedidos de providencia, indicações e projetos de lei.

O vereador Daniel Nascimento, apresentou a população o Projeto de Lei 004/2023, que declara utilidade pública a Associação do Portal do Monte em Itamaraju, entidade que está situada no bairro Monte Pescoço.

A associação que tem um importante papel na comunidade mencionada, sempre buscando através de seus representantes eleitos, melhorias que contemple aos moradores desenvolvimento humano e social.

Fazendo uso da tribuna o vereador Daniel Nascimento, agradeceu a presença de representantes da associação e falou da importância de fortalecer as entidades do município, destacou a força de seu mandato que já consegui conquistar ambulância para uma entidade da cidade, poços artesianos, doação de alimentos mensais entre outras ações sociais.

Dando continuidade a palavra franqueada o vereador fez menção ao empresário Cássio Cocobongo, pelo incentivo ao esporte em especial a Copa Verão que está acontecendo no bairro Cristo Redentor.

Pautando a sua fala em diversos assuntos mais uma vez foi citado a reivindicação de concurso público feita no dia 28 de junho de 2022, na câmara de vereadores de Itamaraju, e até o momento não teve um posicionamento da gestão municipal, o parlamentar relatou que já esteve no Ministério Público protocolando uma denúncia no dia 14 de março para que providencias sejam tomadas.

Finalizando agradeceu a presença da população e cobrou respeito com a população, em seguida fez registro fotográficos com representantes da associação mencionada em sessão.

O projeto de Lei que concede o titulo de utilidade publica a entidade foi aprovado por unanimidade.

FONTE: Cocobongo/Henrique Peixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *