Polícia Militar prende “Carlos Henrique” com farta quantidade de drogas, em Itamaraju

0

Na noite de terça-feira (06), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi deslocada ao bairro Tarcisão, em Itamaraju, para verificar uma denúncia sobre um homem conhecido como “Galego”, que teria acabado de receber uma grande quantidade de drogas.

Ao chegar ao local indicado, os policiais militares entraram em contato com uma moradora que se identificou como esposa do denunciado e autorizou a entrada da guarnição na residência. Ao adentrar o imóvel, os policiais encontraram Carlos Henrique Silva Pereira Barbosa, de 25 anos, que indicou onde a droga estava guardada. Ele informou que embalava o material e o comercializava em Itamaraju para um interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Durante a ação policial, foi apreendido o seguinte material: 01 tablete e alguns pedaços de maconha prensada (totalizando 1.165 g), 02 pedaços e uma substância análoga a cocaína (totalizando 995 g), além de uma balança de precisão, rolo de insufilme, celular, mochila, entre outros objetos. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, juntamente com o material apreendido, para as medidas legais cabíveis.

FONTE: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *