Junho 17, 2024

Polícia Civil de Teixeira de Freitas apreende armas e munições e droga em operação

0

Na noite desta quarta-feira, 22 de dezembro, Policiais Civis da equipe do CATI/SUL e equipe do SI lotados na 8º Coorpin de Teixeira De Freitas, dando continuidade às operações semanal noturna, realizaram rondas e abordagens em diversas ruas do Bairro Liberdade I, II e Timotão.

De acordo o boletim de ocorrência os investigadores através de informação anônima, já realizava uma investigações a cerca de furto e receptação de armas de fogo, as quais estavam sendo utilizadas em homicídios. De acordo os investigadores que neste sentido foram verificados vários endereço onde também possivelmente estaria sendo usados como ponto de vendas de drogas.


As equipes da Polícia Civil deslocaram até um imóvel localizado na Rua Chile no bairro Liberdade I onde havia uma suspeita e também varias denúncias que um individua identificado pelo apelido de Caboco estaria escondendo armas e droga na residência.

Os investigadores do CATI/SUL foram até a residência alvo das investigações ao chega a casa encontrou a mesma com as portas abertas e aparentemente estava abandonada, a garagem aberta. Os investigadores ao entrar no imóvel e fazer uma busca em um dos quartos foram localizados em baixo do colchão em uma cama uma arma de fogo um tablete de cocaína, 24 munições de arma de fogo 10 munições calibre 32 e 14 munições calibre 38 e no guarda roupas os Policiais civil encontraram documento em nome de um homem com as iniciais (T.B. S) que segundo os investigadores que possivelmente possa ser proprietário do imóvel.

Outras pessoas foram abordadas nas ruas Camboja, Céu Azul, Arueira, mais nada de ilícito foi encontrado, uma pistola municiada também foi apreendida na mesma ação.

 Por: Redação/Ascom Assessoria de comunicação – Saude

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *