Polícia Civil de Itamaraju conclui inquérito e indicia homem por estupro de três crianças

0

A Polícia Civil de Itamaraju, após informações e vários dias investigando Ismael Amaral Santos, de 46 anos, acusado de abusar três crianças de 9, 10 e 11 anos concluiu o inquérito e indiciou o mesmo por estupro.

De acordo as investigações os investigadores da Polícia Civil de Itamaraju que é coordenado pelo delegado titular Gilvan de Meireles, iniciaram as investigações logo após ser informado que Ismael aproveitava do acesso que tinha à residência das famílias das vítimas e praticava os abusos, bem como em determinados casos oferecia carona aos pais das crianças para levar suas filhas para seus destinos utilizando seu veículo e, no trajeto, abusava das crianças.

O suspeito tinha o costume de oferecer o valor de R$ 5,00 para que as crianças aceitassem ser abusadas. Além disso, fazia ameaças às vítimas dizendo que, caso contasse aos seus pais, mataria seus familiares. 

Após a conclusão da investigação e com prova suficiente o delegado Gilvan representou pela prisão preventiva de Ismael que após um trabalho em conjunto com a Polícia do Espírito Santo, conseguiu prender o suspeito, pois o mesmo teria fugido e escondido no estado vizinho onde foi preso.

Por:Redação/Fonte:teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *