Junho 17, 2024

Polícia apreende Metralhadora, pistola e revólver em Argolo

0

Foto- Divulgação PC

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Nova Viçosa e policiais militares do PETO 89ª CIPM, no início da tarde desta terça-feira (03), em Argolo, distrito de Nova Viçosa/, exultou na apreensão de 03 armas de fogo.

 As guarnições faziam ronda na Rua Minas Gerais quando os agentes avistaram um indivíduo posteriormente identificado com sendo Iuri Jesus Silva, acompanhado de uma adolescente em atitude suspeita.

Quando Iuri percebeu a aproximação das viaturas, empreendeu fuga pulando muros de residências em direção à região de matagal enquanto atirava contra os agentes.

Durante a fuga que foi acompanhada por dois policias, foram ouvidos disparos de arma de fogo, os agentes revidaram mas ninguém foi atingido. Iuri consegui fugir.

Enquanto isso, a adolescente jogou uma que trazia consigo no chão e correu para o interior de uma residência. A mochila foi aprendida pelos policias que encontraram em seu interior uma submetralhadora de fabricação caseira. A suspeita foi encontrada escondida na parte dos fundos do quintal.

A guarnição solicitou  apoio ao coordenador de área da 89ª CIPM, tendo os policiais inicialmente envolvidos na operação aguardado no local onde a adolescente foi localizada.  Após a chegada do reforço diversas rondas foram realizadas na região, Iuri não foi encontrado.

Durante varredura realizada no matagal ao lado do imóvel onde a adolescente foi encontrada, foram apreendidas outras duas armas de fogo, um revólver calibre 38, municiado, marca Rossi e uma pistola Ramon, de fabricação israelense, calibre 9×19, com a numeração suprimida.

FONTE: BahiaExtremoSul

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *