Julho 18, 2024

Novo vídeo mostra momento que Raunis é agredido e baleado pelo atirador após se envolver em acidente

0


Um novo vídeo divulgado nas redes sociais, na tarde do ultimo domingo, 17 de abril, mostra o momento que um rapaz alto de blusa de cor preta chegou ao local do acidente e começa a dar soco no servidor público Raunis Carlos Santos, que ainda tentou correr, mas foi surpreendido por outro homem de blusa azul com capacete na cabeça que sacou uma arma de fogo e disparou varias vezes contra a vítima que foi baleada com três tiros o qual chegou a ser socorrido pelo SAMU para HMTF não resistindo os ferimentos e vindo a óbito.

Há varias versões sobre a morte do Servidor Público circulando nas redes sociais, uma delas que o mesmo teria se em volvido em uma briga em um bar, a qual até o momento não foi confirmada Pela Polícia Civil que investiga o crime.

O servidor público Raunis Carlos, foi baleado na noite do último sábado (16) na Avenida Getulio Vargas, logo após capotar o seu veiculo um gol branco de Placa PPM-3H46, em frente a um ponto de mototaxista próximo ao mercado Caravelas em Teixeira de Freitas.

Antes de capotar o carro e ser baleado Raunis teria atropelado dois irmãos que estaria em uma motocicleta em frente ao posto GEF.

Na confusão um idoso morador da Rua Bahia no bairro São Lourenço identificado como, Antonio Etelvino Lúcio, de 64 anos foi atingido por uma bala perdida no pescoço no momento que passava com o filho, um mototxista também foi alvejado com um tiro em uma das mãos.

Os dois irmãos atropelado pelo servidor uma criança de 13 anos que sofreu uma fratura exposta no fêmum, passou por cirurgia e já se recupera na unidade hospitalar, já o seu irmão de 25 anos que pilotava a motocicleta foi preciso ser intubado e seu estado de saúde é considerado grave.

A polícia Civil investiga o crime e pede quem souber de alguma informação que leve até o atirador pode entrar em contato através do telefone 190 ou 197, que a sua identidade será mantido em sigilo.

Por: Redação/fonte teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *