Moradora de Piraja encontra cheque de 20 mil na rua de tamaraju, “Nem um momento pensei em ficar com ele pra mim”

0

FOTO: Rismar Santana

Moradora de Piraja encontra cheque de 20 mil em Itamaraju, “Nem um momento pensei em ficar com ele para mim”

Ao achar um cheque na Avenida Brasil no centro de Itamaraju, no valor de R$20,000,00 (Vinte mil reais) a moradora de Piraja do interior do município de Itamaraju, ficou desesperada e logo em seguida entrou em contato com a sua prima pedindo orientação, onde ela disse para levar na Rádio, para localizar o verdadeiro dono.

A Itamarajuense Jocasia Lima de Jesus de 29 anos resolveu procurar o dono e devolver o cheque. Ao entrar em contato com a Rádio que entrou no ar na data de hoje sexta-feira 14 de abril, na rádio Extremo-Sul transmitido pelo radialista investigativo Rismar Santana, conseguiram localizar o titular do cheque, já o que perdeu o cheque nem se quer compareceu na Rádio.

“Eu fiquei sem saber o que fazer, entrei em contato com a minha prima, você pega o cheque leva na rádio, mas sou tão ansiosa que eu não esperei. Aí eu vim aqui para ver se o dono tinha aparecido, mas eu fiquei muito em pânico com esse cheque e nem um momento eu pensei em ficar com ele para mim, eu só pensava entregar ao dono, só imaginava o que ele tava passando, nossa, vinte mil, ia-me ajudar muito não vou mentir, eu tenho a minha casa para reforma muitas das coisas para fazer, mas nem um momento eu pensei em ficar com ele,” disse Jocasia Lima

A nossa equipe parabeniza Jocasia Lima, por fazer um gesto lindo, um gesto gratificante, que o seu gesto seja transmitido para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *