Junho 18, 2024

Itagimirim vence Eunápolis com autoridade e abre vantagem na disputa por uma vaga na terceira fase do Intermunicipal 2023

0

Itagimirim vence Eunápolis com autoridade e abre vantagem na disputa por uma vaga na terceira fase do Intermunicipal 2023. Foto: ASCOM

FONTE:Ascom

A Seleção de Itagimirim largou na frente na disputa por uma vaga na próxima fase do Campeonato Intermunicipal 2023. Com o Estádio Zoaldo Martins lotado, o selecionado itagimiriense jogou bem e venceu Eunápolis por 2×0, na tarde deste domingo (10/set).

O resultado foi construído ainda no primeiro tempo, com o time da casa começando a partida em alta intensidade para abrir o placar logo aos 3 minutos. Itagimirim seguiu dominando e marcou o segundo aos 19, em uma bela finalização da entrada da área. Os gols foram do meio-campista Bafin, artilheiro do time na competição.

Na segunda etapa, os mandantes controlaram o jogo e não precisaram sofrer para manter o resultado positivo diante de uma equipe eunapolitana em tarde pouco inspirada.

A torcida local compareceu em peso e fez barulho durante o jogo inteiro com sua animada charanga. Essa festa pela vitória continuou após a partida e tomou conta da cidade, que não tinha a Seleção na segunda fase do Intermunicipal há 20 anos.

O jogo da volta acontece no próximo domingo (17/set), em Eunápolis. É importante ressaltar, que a terceira fase será disputada por 32 times, sendo os 20 vencedores dos confrontos atuais, mais as 12 equipes, que mesmo derrotadas, tenham obtido as melhores campanhas nas fases anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *