Junho 17, 2024

Homem tenta matar desafeto a tiros e acaba preso pela Polícia Civil de Caravelas

0

Caravelas: Na manhã desta quinta-feira, 06 de janeiro, a equipe da Polícia Civil de Caravelas, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, deu início à Operação Repique e foi até um endereço, na zona rural do município de Caravelas e conseguiu realizar a prisão de um acusado de homicídio tentado.

Josuelio de Jesus Batista, de 23 anos, vulgo “Lapinha”, é acusado de, na noite de segunda-feira (03), ter tentado contra a vida do jovem Patric Alberto, de 20 anos. Segundo as investigações, Josuelio disparou três tiros de revólver calibre 38, contra a vítima, mas não acertou nenhum, pois a vítima conseguiu correr. Na noite desta quarta-feira (05), o acusado retornou ao Distrito de Barra de Caravelas com objetivo de concluir seu desejo de matar o Patric, porém não o encontrou.

A equipe da Delegacia Territorial de Caravelas logrou êxito na prisão em flagrante do acusado e apreensão da arma. De forma eficiente, a Polícia Civil de Caravelas evitou a ocorrência de mais um ou alguns homicídios.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *