Junho 18, 2024

Homem é preso por Trafico de Drogas, porte ilegal de arma de fogo, munição e Auto de Resistência

0

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 4 de janeiro, por Policiais Civis, em apoio aos Policiais de Nova Viçosa, em diligência no distrito de Posto da Mata, para dar cumprimento a um Mandado de Prisão, foi quando os investigadores avistaram dois indivíduos trocando objetos em atitude suspeita.

De acordo os Policiais Civis um deles apresentava um volume na cintura semelhante a uma arma de fogo. Sendo assim, por ser o bairro já conhecido pela polícia pela incidência de tráfico de drogas, foi realizada a abordagem, os investigadores ao se identificar como Policial Civil, o suspeito que estaria armado empreendeu fuga para dentro da residência, o qual foi acompanhado por um investigador.

De acordo os Policiais, que o mesmo que foi identificado como os iniciais M.F. K acabou pulando um muro de uma residência e logo na sequência acabou disparando contra o investigador que acabou revidando a injusta agressão, acertando o suspeito o qual foi socorrido para o Hospital de Posto da Mata.

Com o suspeito os investigadores encontraram um revolver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada e cinco intactas, um pedaço pequeno de maconha, algumas pedras de crack.

Em continuidade, a ação policial e com a permissão dos familiares, adentraram a residência do suspeito onde foi encontrado um pedaço grande de maconha, um pequeno saco com cocaína e um simulacro de pistola.

O suspeito e todo o material foram encaminhado e apresentado na delegacia de Nova Viçosa, para que sejam tomada as devidas providências.

Por: Alexandro Sousa/teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *