Julho 18, 2024

Homem é preso com submetralhadora de fabricação artesanal calibre 380 em Alcobaça

0

A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira, 11 de abril, por volta das 21h45 na Avenida Atlântica no centro da cidade de Alcobaça.

De acordo a ocorrência registrada na delegacia de Teixeira de Freitas, os Policiais Militares lotados na 88ª CIPM estaria em ronda de rotina, quando foram informados através de uma denúncia anônima, que um suspeito havia adquirido uma arma de fogo objetivando ceifar a vida de um desafeto, e estaria exibindo a arma com fotografia nas redes sociais. De acordo os militares que após colher todas as informações saíram em diligencia no intuito de localizar o suspeito.

Quando na Avenida Atlântica, no centro da cidade, visualizou o autor, abordo de uma motocicleta Honda/CB 300, cor vermelha, placa JSO-1F06, os militares acabou lhe abordando, ao ser questionado a respeito da arma o mesmo respondeu que a arma estaria em sua residência guardado, ao ser perguntado se a arma seria para matar um desafeto o denunciado que não teve o nome revelado pela Polícia o mesmo negou a denúncia e informou aos militares que a arma seria para a sua proteção.   

Os militares após conversar com o suspeito foi até a residência do mesmo e com a sua autorização os militares entraram na casa onde foi encontrada a submetralhadora de fabricação artesanal com 20 munições calibre 380.

Todos os materiais apreendidos juntamente com o suspeito foram apresentados na sede da 8ª coorpin de Teixeira de Freitas para que sejam tomadas as devidas providências legais.

Por: Redação/Fonte:teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *