Junho 18, 2024

Foragida da justiça “Leila de Menezes” é presa em ônibus em Teixeira pela PRF; Ela foi quem arquitetou o roubo do bebê em Caravelas

0

Foi presa na manhã deste sábado ,18/02/2023, Leila de Menezes Dias, Integrante da quadrilha do sequestro de um bebê na cidade de Caravelas, no sul da Bahia, no dia 14 de janeiro de 2023. Leila estava foragida da justiça desde o dia do sequestro e vinha sendo procurada pela polícia

A prisão de Leia se deu na BR-101, na cidade de Teixeira de Freitas, por volta das 5 horas da manhã deste sábado (18/02), pela Policia Rodovia Federal.

Segundo o delegado Dr. Marco Antônio que cuida do casso, Leila estava escondida no estado do Espirito Sando e na noite de sexta feira ,17/02, ela embarcou em um ônibus da empresa Águia Branca em Carapina no município de Serra/ES, sentido a Bahia.

Fotos: GirodeNoticias

A polícia civil foi informada e com total apoio da PRF de Teixeira de Freitas efetuaram a prisão da foragida assim que o ônibus chegou em solo baiano na região de Teixeira de Freitas. Desde o embarque, Leila, passou a ser monitorada para evitar que a mesma conseguisse escapar do cerco policial.

Ainda segundo o delegado, Leila não reagiu à prisão e com ela não foi encontrado nada mais do que seus pertences pessoais. Após ser presa por força de um mandado de prisão expedido pela Juíza da Comarca de Caravelas, Leila foi conduzida ao presídio de Teixeira de Freitas, aonde ficará a disposto da justiça e sob a investigação do Delegado Dr. Marco Antônio.

Com a prisão de Leila de Menezes Dias, a polícia conclui as prisões dos 4 integrantes do sequestro do bebê  de 20 dias de vida, no roubado no bairro Portelinha, na cidade de Caravelas, sul da Bahia no dia 14 de janeiro de 2023.

Presos pelo sequestro são, Ailton Ferreira dos Santos, (agente de saúde em Itabela), Leila de Menezes Dias, (moradora de Itabela), Michelle da Silva, 43 anos, (suposta enfermeira em Itabela) e Sthefany de Jesus Silva, que é moradora da cidade de Guaratinga. Todos tem mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza da Comarca de Caravelas, pelo crimes de sequestro e cárcere privado de incapaz .

Segundo a Polícia Civil, o bebê sequestrado no sábado (14/02), no bairro portelinha em Caravelas foi levado dentro de uma bolsa até o distrito de Barra de Caravelas, a cerca de 10km distante do local por uma mulher identificada como Sthefani de Jesus e que a criança seria entregue a mãe de santo da seita Matriz Africana, Michele Sila, que aguardava em uma pousada na companhia de Ailton Ferreira, mas a polícia miliar foi acionada e agiu rapido e recuperou a criança e prendeu em fragrante Ailton e Sthefani de Jesus, evitando que eles fugissem com a criança que segundo o delegado Dr. Marco Antônio, seria para uma trabalho de magia negra, conhecido como troca de cabeça para o tratamento de uma doença (Câncer) da mãe Michelle.

FONTE: GirodeNoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *