Eunápolis: Troca de tiros no bairro Dinah Borges resulta em um morto e quatro feridos

0

Eunápolis: Um homem foi morto em uma emboscada, por volta do meio-dia desta quinta-feira (27), no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. A intensa troca de tiros resultou ainda em quatro pessoas feridas. Uma das vítimas é motorista por aplicativo. Três pessoas envolvidas no ataque foram detidas pela Polícia Militar.Segundo testemunhas, Alex Júnior Pereira da Silva, 32 anos, morto no ataque, estacionou seu carro no cruzamento da Rua Paris com a Avenida Artulino Ribeiro e embarcou num veículo de aplicativo, modelo Mobi, cor branca.

Quando deixavam o local, Alex e o condutor foram surpreendidos por um grupo de bandidos que surgiram em um veículo Argo Preto e começaram a atirar. O motorista por aplicativo foi baleado nas costas.

Numa tentativa de se defender do ataque, Alex desceu do automóvel e, segundo testemunhas, sacou duas pistolas e começou a disparar contra os criminosos. Antes de morrer, abrigado entre um carro e o prédio da Justiça do Trabalho, ele baleou três de seus assassinos.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou que Alex já estava morto. Ao lado do corpo dele, a polícia encontrou uma pistola calibre 9 milímetros. Mesmo ferido, o motorista por aplicativo conseguiu chegar a um hospital particular por meios próprios.

A quadrilha abandonou o carro no local com as portas abertas e fugiu a pé. Policiais militares do Peto realizaram rondas pelas imediações e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, baleados no pé e no braço. Um terceiro envolvido – idade ainda não confirmada – foi levado para o Hospital Regional com uma perfuração no tórax.

Conforme a polícia, Alex Júnior, que tinha um posto de lavagem na Avenida Paulino Mendes Lima, no centro da cidade, tinha sido preso em 2017 pelo furto de um carro. O veículo abandonado pela quadrilha tinha sido roubado em Trancoso, em Porto Seguro, na quarta-feira (26).

FONTE: RadarNews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *