Escola Municipal Edla dos Santos Almeida encerra o ano com emoção e Cantata de Natal

0

Na noite da última quinta-feira (07), a Escola Municipal Edla dos Santos Almeida, localizada na cidade do Prado, encerrou o ano letivo com um evento especial: a Cantata de Natal, envolvendo os alunos do ensino infantil em um momento de alegria e emoção.

A quadra da própria escola foi o palco escolhido para a apresentação, que contou com a participação entusiasmada dos estudantes do Infantil, Jardim I e II, além das turmas do 1º e 2º ano. Sob a direção da dedicada equipe escolar, o evento foi marcado por performances encantadoras e uma atmosfera festiva.

A Diretora da Escola, Maria D’Ajuda, expressou sua emoção ao ver os pequenos alunos participando ativamente da cantata e celebrando o encerramento de mais uma etapa escolar. “Foi lindo ver os nossos pequenos neste momento, muito emocionante ver eles cantando. Temos um carinho imenso por cada um, pois eles passam um pouquinho do dia conosco, e com isso não tem como não criar esse vínculo. Além de ensinar, acabamos aprendendo e muito com eles”, disse ela.

A secretária de educação, Keliane de Oliveira Gouvêa Fontoura, não poupou elogios aos professores, funcionários e pais dos alunos. Em suas palavras de agradecimento, destacou a importância do trabalho conjunto. “Agradeço de coração a todos os professores, às tias da cantina, da faxina, pelo trabalho, pelo carinho que todas têm com os alunos e aos pais por confiarem em nós e serem parceiros da nossa escola. Mais um ano se vai, mas a certeza de dever cumprido se resume em uma só palavra: gratidão!”

A Cantata de Natal não apenas marcou o encerramento do ano letivo, mas também ressaltou a importância da união entre a escola, os educadores e os pais na formação e desenvolvimento das crianças. Com emoção e alegria, a Escola Municipal Edla dos Santos Almeida celebrou não apenas o Natal, mas também o sucesso de mais um ciclo educacional.

FONTE: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *