Julho 18, 2024

Em ação rápida Polícia militar prende suspeito de ter matado Felipe

0

Foi conduzido e apresentado na sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, na tarde desta segunda-feira 20 de junho , Gustavo Dias de Sousa, de 19 anos, acusados de ter matado Felipe da Rocha Silva, de 34, no bairro Universitário.

Os militares da ROTAM contaram que após receber denúncias anônimas onde informava que Gustavo, seria o principal suspeito de ter executado Felipe na esquina da Rua Marquesa dos Santos com a Dom Casmurro no início da manhã, os militares com o apoio do coordenador de área, realizaram o patrulhamento no bairro tentativa de localizar o autor.

Já por volta das 16h40, os militares da ROTAM conseguiram localizar Gustavo, na Rua Ribeirão Preto, localizado no mesmo bairro onde o crime foi cometido, ao ser abordado e perguntado a respeito do homicídio, o mesmo acabou confessando que teria matado Felipe, pois segundo o suspeito que a vítima teria-lhe roubado alguns dias atrás e teria-lhe ameaçado de morte.

Após o suspeito confessar o crime o mesmo informou os Policiais Militares onde estava a arma de fogo um revólver calibre 38 da marca taurus de numeração NDC49503, e junto da arma os Policiais localizaram 30 pedras de crack.

Gustavo foi encaminhado para a sede da Polícia Civil, e apresentado ao delegado do plantão para que tome todas as providências.

Por:Redação/Fonte:teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *