Julho 18, 2024

Dois homicídios são registrados em São José de Alcobaça em menos de 48 horas

0

Após alguns anos sem homicídio, o distrito de São José volta a ser violenta novamente em menos de 48 horas o distrito que pertence à cidade de Alcobaça registrou dois homicídio.

Durante a noite deste sábado, 26 de março, por volta das 22h30, Policiais militares da 88ª CIPM foram novamente acionados por populares onde informava que na Rua Benedito Francisco Muniz, no distrito de São José de Alcobaça, um jovem teria sido alvejado com vários disparos de arma de fogo em via pública mais após alvejado a vitima ainda conseguiu correr  vindo a cair dentro de um bar e veio a óbito.

A vítima desta vez foi o jovem Júnior Cesar Severiano Teixeira, de 16 anos, que segundo a Polícia Militar foi alvejado com quatro disparos de pistola 380, sendo três na região do rosto e um no peito, no local foi colhidas várias cápsula de pistola do mesmo calibre que o jovem foi alvejado, após o crime o assassino fugiu a pé.

Informações ainda dão conta que o assassino é o mesmo que matou Agileu Lacerda de Jesus, de 46 anos, no dia (24) em frente a um bar próximo a uma escola no bairro Zezinho no mesmo distrito.

O corpo foi removido para o IML de Itamaraju, para exames de necropsia. As investigações ficaram por conta da Polícia Civil de Alcobaça.

Por:Redação/Fonte:teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *