Junho 17, 2024

Diretor diz que Flamengo ‘jamais’ pensou em negociar Gabigol com Corinthians e fecha portas: ‘Central para o projeto’

0

Gabigol é um sonho da nova diretoria do Corinthians, mas, no que depender do Flamengo, o assunto está encerrado. Em entrevista ao Uol, o diretor executivo de futebol rubro-negro Bruno Spindel descartou qualquer possibilidade de negociação do camisa 10 com o Timão.

“Jamais. O Braz já deixou muito clara a posição do Flamengo. Gabriel é um jogador importantíssimo, fundamental. Deu muitas alegrias para a nação rubro-negra. Gabriel é atleta do Flamengo”, garantiu Spindel, que trata o atacante como peça do planejamento para a próxima temporada.

“Gabriel é central para o projeto do Flamengo. É um jogador fundamental. Já deu junto com o grupo muitas alegrias para torcida. São dois Brasileiros, duas Libertadores, Copa do Brasil. Esperamos que novamente com o grupo possa dar alegria”, fechou o dirigente.

As declarações de Spindel vão ao encontro de todos os sinais enviados ao Flamengo nos últimos dias. Embora o presidente eleito do Corinthians Augusto Melo tenha falado à ESPN que haveria um encontro para tratar uma possível negociação, o clube carioca sequer cogita sentar à mesa para discutir a possibilidade.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Caso não renove, pode assinar um pré-acordo com outro clube a partir de 1º de julho. Ainda assim, o clube carioca não pretende se desfazer do atacante multicampeão e discute a ampliação do vínculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *