Junho 17, 2024

Criança 3 anos morre atropelada por carro funerário no Bairro “Furlan” em Itamaraju

0

Uma criança de apenas 3 anos morreu atropelado durante a tarde deste sábado,15 de abril de 2023, no Bairro “Furlan” em Itamaraju.

A nossa equipe de reportagem teve acesso exclusivo no boletim de ocorrência, segundo o plantão tomou conhecimento de um acidente ocorrido na cidade de Itamaraju. De acordo com relatos da ocorrência, o veículo da funerária Pax Brasil, modelo VW/Saveiro com placa policial PJY1J13 licenciado em Itabela, estava sendo conduzido por Jhonatas Costa dos Santos de 29 anos, onde o mesmo transitava pela Rua Salinas da Margarida, no Bairro Furlan em Itamaraju, quando foi surpreendido pela criança que atravessou a via e atropelou.

Lorenzo Gabriel dos Santos Rodrigues foi a óbito no local. Segundo o boletim da ocorrência, quando os Policiais Militares chegaram no local, o condutor do veículo envolvido não mais se encontrava. Que após o procedimento de remoção, o preposto do DPT Anderson Barbosa esteve no hospital local e tomou conhecimento por meio do plantonista do hospital de que o motorista havia passado por lá, mas deixou o local após receber atendimento médico e indo para a delegacia local se apresentar.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itamaraju. Jhonatas vai responder processo por homicídio culposo quando “não há intenção de matar”. (ART. 302 DA LEI 9.503/1997 – CTB)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *