Julho 18, 2024

Confusão: cantor Igor Kannário é perseguido e agredido após show em Sergipe; VEJA VÍDEO

0

Durante as festividades de Carnaval em Barra dos Coqueiros, Sergipe, Igor Kannário se viu envolvido em um tumulto. Após a apresentação na cidade, o cantor foi alvo de perseguição e agressão, sendo necessário o auxílio de seguranças para sua proteção.

Segundo informações da prefeitura local, o artista subiu ao palco com um atraso de três horas e encerrou o espetáculo prematuramente, provocando a indignação do público.

“O contrato definia também a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas). Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. Além disso, o show, previsto para às 16 horas, foi iniciado com mais de 3 horas de atraso devido a questões do cantor”, diz a nota emitida pela prefeitura.

Críticas a Igor Kannário

O comunicado ainda explica que a equipe jurídica está analisando “as quebras contratuais que ocorreram e bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê, além de cobrar por outros danos causados”. Além disso, a prefeitura contou que aplicará sanções em todas as bandas que descumpriram o contrato em relação ao horário.

Quanto às agressões dirigidas ao cantor, a instituição esclarece que disponibilizou serviços de segurança para o artista, ressaltando que este decidiu não aderir ao plano de segurança elaborado pela prefeitura.

“Ele também não saiu pela porta principal onde estavam diversos agentes de segurança contratados pela Secretaria de Turismo, foi por uma outra porta onde a população estava. Fez totalmente o contrário do que foi recomendado para sua própria segurança. A guarda municipal chegou logo e ele e sua equipe foram escoltados por segurança até a saída da cidade”, completou.

FONTE: Terra Brasil Notícias com informações de Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *