Junho 17, 2024

 Esse chip é feito de silicone mede 3 cm e é implantado na pele do abdômen ou do glúteo, o procedimento é feito com anestesia local.

O ”Chip da beleza” foi criado com a composições de combinações de hormônios e devido à essa composição hormonal, esse dispositivo também ajuda a aliviar os Sintomas da TPM, possui efeito contraceptivo, interrompe a menstruação, promove o aumento da libido e regula os Níveis Hormonais após a Menopausa, aliviando os sintomas desse período, além de também ser indicado no tratamento da Endometriose.

Além de todos esses efeitos positivos descobriu se que ajudar a potencializar a perda de gordura, eliminação da celulite e ganho de massa muscular, se tornando assim o queridinho das mulheres.

O uso desse dispositivo não é indicado para pessoas que possuem doenças cardíacas, diabetes, colesterol alto, obesidade e alterações nos rins ou fígado ou mulheres gestantes,porque os hormônios liberados na corrente sanguínea podem trazer mais complicações para a saúde, uma vez que vai haver mais hormônio do que o necessário na circulação e pode ocorrer diversos efeitos colaterais por exemplo :

  • Aumento de pelos no corpo e rosto;
  • Queda de cabelo;
  • Aumento da acne, devido à maior oleosidade da pele;
  • Aumento dos níveis de colesterol;
  • Sangramento fora do período menstrual.

Por: Micaela Sousa/bahianoticiaextremosul

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *