CATI/SUL da 8ª Coorpin prende suspeito em flagrante por Tráfico de drogas em São José

0

A prisão ocorreu no inicio da noite desta ultima terça-feira, 18 de janeiro, por volta das 18hs30, no distrito de São José de Alcobaça, por Policiais Civis do CATI/SUL da 8ª Coorpin

De acordo a ocorrência os investigadores do CATI/SUL receberam varias denuncias anônima que alguns indivíduos, entre eles L. A.A. e o adolescente com diversas passagens por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas, estariam traficando na Rua das Princesas, no distrito de São José, e efetuando disparos de arma de fogo naquela localidade.

Com o apoio dos Policiais do S.I. Da 1ª Delegacia de Teixeira de Freitas, as equipes de Policiais se deslocaram até a residência alvo da denúncia para averiguar a veracidade da denuncia e, ao chegar ao local, foi confirmada a presença dos indivíduos denunciados que foram flagrados cortando maconha para venda.  De acordo os investigadores que o adolescente ao perceber aproximação da equipe policial, evadiu-se, portando uma sacola, já o maior foi detido com uma parte das drogas que estava na varanda da casa, a qual estava sendo dividida para a comercialização.

Após conversa com o maior detido o mesmo autorizou a entrada dos investigadores a residência onde foi localizada nos fundos da casa outra quantidade maior de maconha, que havia sido dispensado pelo adolescente que fugiu do local.

O maior foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da 8ª coorpin para que sejam tomadas as devidas providências. No total, foram apreendidos 2, 261 kg de maconha.

Por:Redação/Fonte:teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *