Julho 18, 2024

Casal é preso em Alcobaça acusado de maus tratos e lesões graves em criança de dois anos

0

Na tarde desta sexta-feira, 03 de novembro, a Polícia Civil da cidade do Prado prendeu um casal sob acusações de maus tratos, lesões corporais graves e abandono de incapaz em relação a uma criança de apenas dois anos de idade, filho da mulher e enteado do homem.

O caso chocante aconteceu na cidade de Alcobaça, onde a criança foi descoberta com uma suposta fratura na costela, graves lesões, hematomas por todo o corpo e queimaduras nas partes íntimas. O garoto foi imediatamente socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, onde está recebendo tratamento médico e cuidados necessários.

Os suspeitos, identificados como Deisiane do Nascimento Souza, de 26 anos, mãe da criança, e André Vitor Santana Ferreira, de 26 anos, padrasto da criança, conhecido como “Galego”, tentaram fugir após a ocorrência do crime, adentrando uma área de vegetação e abandonando uma bicicleta que usavam para cruzar de Alcobaça para o Prado.

Por volta das 12h30, graças aos esforços dos investigadores da Polícia Civil, o casal foi localizado e preso. Eles foram conduzidos até a Delegacia Territorial do Prado, onde o delegado Kleber Gonçalves formalizou a prisão em flagrante. Em uma entrevista concedida ao Liberdade News, o delegado Moisés Damasceno confirmou a prisão do casal e informou que, após o flagrante no Prado, eles serão transferidos para a carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Teixeira de Freitas.

O inquérito policial referente a este caso será conduzido pela Delegacia Territorial de Alcobaça, sob a responsabilidade do delegado titular, Maderson Souza Dias.

A comunidade local está abalada com a gravidade do incidente, e as autoridades estão empenhadas em assegurar que a justiça seja feita e que a criança receba o apoio necessário para sua recuperação.

FONTE: Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *