Armas e drogas são apreendidas por Policiais da 89ª CIPM de Mucuri

0

Durante a manhã deste domingo, 27 de março por volta das 10h30, na Rua Projetada na cidade de Nova Viçosa.

Os militares contaram que estaria em ronda de rotina, pela rua, quando avistaram um suspeito em frente a uma residência a qual já é conhecida pelos militares pela venda de drogas. Ainda de acordo os militares que ao se aproximar próximo a residência avistou o suspeito que não teve o nome divulgado portando uma arma de fogo na cintura entregando algo a outro suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura os dois suspeitos saíram em fuga um entrando no mangue e o outro que estaria armado acabou entrando na casa com a arma em punho e deixando o portão aberto.

Os militares acabaram entrando na casa atrás do suspeito onde acabou detendo o mesmo, que já teve passagem na Polícia pelo crime de trafico de drogas.

Durante as busca na residência do suspeito os Militares da 89ª CIPM, encontraram um tablete maconha, um caderno de anotações referente à comercialização do trafico, um revolver Taurus calibre 38 com cinco munições intacta de numeração 1482694, uma pistola da marca Taurus calibre 380 de numeração KWYD80734 com 16 munições intacta, dois comprimidos de droga sintética Ecstasy, 644 gramas de cocaína, uma balança de precisão e o valo de R$5, 096.00 em espécie.

O suspeito juntamente com todos os materiais apreendidos foi apresentado na sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas para serem adotadas as medidas cabíveis.

Por:Redação/Fonte:teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *