Junho 17, 2024

A CASA CAIU: Trio envolvido na morte do Cigano “Dione” são presos por Policiais Militares em Teixeira

0

Logo após o crime de homicídio ocorrido nesta última quinta-feira , 27 de abril,  na Avenida Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas, próximo ao mercado Caravelas, que vitimou o Cigano, Dione Pereira da Silva, conhecido como “Dhone Cigano” os militares saíram em diligência durante a noite e conseguiram localizar os três suspeitos que teria confirmado crime.

De acordo as informações após os militares do PETO trocar informações com a Polícia Civil e de outras fontes, conseguiram chegar ao primeiro suspeito, Rafael Santos de Oliveira, de 21 anos, na Avenida Almirante Barroso, no bairro Nova Teixeira, o qual foi abordado em uma motocicleta modelo Honda/CG, de cor vermelhar, placa MTK-9106, que estava com 72 pedras de crack, maconha, duas balança de precisão e o valor de R$ 561,00.

Ao ser indagado sob o crime, Rafael acabou confessando que teria pilotado a motocicleta utilizada no homicidio, para que o compassa pudesse executar (Dhone Cigano), e que o crime teria sido encomendado por outros Ciganos pela vingança da morte do Cigano, Deolan Pereira da Silva, “O Del Cigano” ocorrido na data do dia (14) deste mês, na porta de um lava jato próximo ao HMTF.

Ainda segundo Rafael a morte da vítima “Dhone Cigano”, teria sido contratada pelo valor de 15 mil reais, que teria sido pago via PIX, aos seus superiores na hierarquia do grupo criminoso, contratados para executar a vítima, e que a arma estaria com Rones Ribeiro dos Santos, de 32 anos, o qual foi localizado de posse da arma uma pistola modelo PT/840, de calibre. 40, municiada com 10 cartuchos intactos, com Rones os militares encontraram também outros nove cartuchos intactos de calibre. 380, o qual também foi preso.
Continuando na diligência os Policiais Militares conseguiram localizar e prender uma terceira pessoa que estava envolvido no homicídio, Roney Lima de Oliveira, de 26 anos, que teria confirmado para os policiais a sua participação no crime. Os Policiais Militares ainda localizaram o veículo da vítima, de modelo Toyota/Hilux, cor preta, placa RPF-0B10, que não teria sido entregue para Polícia Civil.

Os três suspeitos juntamente com os materiais apreendido foram entregues na sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que deu prosseguimento nos trabalhos de apuração, que após oitiva o delegado flagranteou os três pelo envolvimento no crime do homicídio do “Dhone Cigano”, e qualificou o Rafael pelo crime de tráfico de drogas, e o Rones pela posse da arma de fogo.

Os suspeitos flagranteados, Rafael Santos, Rones Ribeiro, e Roney Lima, foram conduzidos para carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontram à disposição da Justiça.

FONTE: Teixeira Urgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *