Junho 18, 2024

A CASA CAIU: Polícia Militar apreende quase 15 quilos de maconha em casa de servidora pública de Itamaraju

0

Itamaraju: Na noite do último sábado (27), a Polícia Militar realizou mais uma apreensão de drogas em Itamaraju. Desta vez, os policiais encontraram quase 15 quilos de maconha em uma casa na Rua Carlos Gomes, na Cidade Baixa.

Segundo a Polícia Militar, a casa pertence à servidora pública da Prefeitura Municipal de Itamaraju, Monique Barbosa Mascarenhas de Moura, de 37 anos, natural de Prado. Ela foi presa na noite anterior, junto com dois homens, por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de munições, no Bairro Bela Vista.

FOTO: Rede social

Após receberem uma denúncia de que havia mais drogas na residência da servidora pública, os policiais da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se dirigiram ao local e com autorização adentraram o imóvel e localizaram a maconha em um cômodo tipo closet.

A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia Territorial de Itamaraju para as providências cabíveis. A servidora pública foi presa na sexta-feira (26) e foi liberada neste domingo (28). Os outros dois homens presos na sexta-feira seguem à disposição da Justiça.

FONTE: LiberdadeNews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *