43ª CIPM prende dupla por tráfico de drogas em Itamaraju

0

Na noite de quinta-feira (23), uma guarnição do PETO realizava ronda na Praça da Independencia, em Itamaraju, quando flagrou um individuo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Honda/CG, de cor azul, o qual emprendeu fuga, sendo acompanhado pela viatura e abordado pelos policiais militares.

Na abordagem, seguida de busca pessoal, a guarnição localizou nas suas vestes uma sacola plástica contendo pedras de crack. O homem que é morador do bairro São Bernardo e já cumpriu pena em um presidio do Espirito Santo, confirmou que comercializava drogas e indicou a pessoa com quem teria adquirido o material.

Em diligência complementar à casa da pessoa indicada, no bairro Jaqueira, após a devida autorização, a guarnição realizou uma varredura localizando embalagens plásticas e uma quantidade de drogas conhecidas como crack e cocaina, além de outros materiais ilícitos.

Nessa ação policial, foi apreendido o seguinte material: 173 pedras de crack, 72 papelotes de cocaina, 3 dolões de maconha, munições de arma de fogo dos calibres .40, 9mm e .32, balanças de precisão, celulares, documentos, uma quantia em dinheiro e a motocicleta utilizada pelo primeiro envolvido.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por trafico de drogas e foram apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram autuados pelo delegado platonista.

FONTE: 43ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *