43ª CIPM prende dois homens por tráfico é apreende farta quantidade de drogas, em Itamaraju

0

No final da tarde de terça-feira (15), uma guarnição do serviço de motopatrulhamento da 43ª CIPM, em ronda pelo Conjunto Habitacional Vista Bela, em Itamaraju, flagrou três homens em atitude suspeita, tendo um desses evadido do local com a aproximação das viaturas, não sendo mais localizado.

Na abordagem realizada aos dois suspeitos que permaneceram, seguida de busca pessoal, foram encontrados 20 papelotes de cocaína e uma munição de arma de fogo nas vestes de um e com o outro um saco contendo uma quantidade de droga conhecida como maconha.

Interpelados sobre a origem da droga, os homens informaram que estavam comercializando a droga para um traficante que se encontra cumprindo pena no Presídio de Teixeira de Freitas e indicaram, em um cafezal que fica nas imediações, o local onde foi encontrado pelos policiais uma farta quantidade de drogas enterrada.

Na ação policial, foi apreendido o seguinte material: 13 tabletes e meio de maconha (pesando 11.863 Kg), 55 papelotes de cocaína, 925 gramas de crack, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares, 01 máquina de cartão de crédito, 01 caderneta de anotações, 03 facas tipo peixeira, 04 rolos de papel insufilme, 01 pacote de sacos plásticos para acondicionamento de drogas, 01 munição do calibre 38, 01 caixa de Gillette e 01 carteira de documentos. Os dois homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia Territorial de Itamaraju.

FONTE: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *