Outubro 23, 2025

Polícia Civil elucida crime de homicídio ocorrido em 2022 e junto com a Polícia Militar e Polícia Penal cumpre dois mandados de prisão temporária

0
IMG-20250507-WA0302(3)

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
Nova Viçosa, 01 de agosto de 2025

A Polícia Civil da Bahia, após realizar novas diligências visando concluir a investigação do homicídio de Paulo Sergio Rios Junior, chegou a autoria do crime, sendo apontados como autores as pessoas de A.R.D.M.J., vulgo JUNIÃO, de 28 anos, responsável pelos disparos e L.F.L.D.S., de 26 anos, que estava em companhia desse na ação criminosa.

O homicídio ocorreu em Nova Viçosa em 28/02/2022 quando Paulo foi morto por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens na porta de sua casa, o quais se evadiram do local logo após o crime.

O inquérito policial foi instaurado na mesma data do fato, e as novas diligência dos últimos dias resultaram em mais informações a respeito do crime inclusive elucidando a autoria imediata, Com a identificação dos autores foi feita a representação pelas prisões temporárias que foram deferidas e hoje (01/08/2025) cumpridas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar .

As prisões foram efetuadas em operação conjunta entre a Delegacia Territorial de Nova Viçosa e da 89ª CIPM, além da Polícia Penal do Espírito Santo, sendo que L.F.L.D. S foi preso em Nova Viçosa/BA, enquanto A. R. D. M. J, vulgo JUNIÃO foi preso na Cidade de Vila Velha/ES.

O inquérito está em fase de conclusão e será remetido à justiça com indiciamento dos autores.

A motivação do crime teria sido uma cobrança de dívida de drogas a mando de traficantes que atuavam na região de Nova Viçosa.

FONTE: Delegacia Territorial de Nova Viçosa/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *