Julho 18, 2024

Os itamarajuenses se despedem de Jefferson Medeiros, proprietário da Muralha Segurança

0

Uma manhã cinzenta marcou o domingo 12 de maio de 2024, sendo noticiado o falecimento do jovem Jefferson Medeiros, proprietário da empresa Muralha Eventos.

O jovem de 32 anos era bastante conhecido no município e estava na casa de eventos Território, acompanhando o trabalho desenvolvidos pelos profissionais da empresa citada, por volta da 6hs da manhã o empresário sofreu um mal-estar e foi socorrido para o Hospital de Itamaraju, na porta da unidade o jovem teria sofrido um infarto em seguida seu quadro de saúde teve uma piora evoluindo para o óbito.

Jefferson Medeiros, era servidor público e atuava na pasta da Secretaria de Agricultura/Prefeitura de Itamaraju, além disso sempre atuava de forma voluntária nas solenidades do Tiro de Guerra 06.025 de Itamaraju, instituição militar onde o jovem ingressou nas fileiras do Exército Brasileiro, no ano de 2011, através do serviço militar obrigatório.
A notícia deixou a população consternada diante da partida precoce do jovem, Jefersson Medeiros, deixa enlutada a esposa Rayra Maria e dois filhos, fruto do amor entre o casal.

Os colaboradores da empresa Muralha, lamentaram profundamente o falecimento do amigo que nas suas últimas horas de vida exercia com muita dedicação o seu belíssimo papel frente empresa.
“Durante toda a noite ele permanecia feliz e contente pois, a empresa estava bem representada, uma de suas lindas qualidades era esbanjar simpatia diante de cada cumprimento”, disse um dos profissionais.

O velório do empresário está acontecendo na Capela Sagrada Família no Centro de Convivência dos Idosos, situado no Bairro de Fátima, o sepultamento acontecerá as 8hs de segunda-feira (13), no cemitério Parque da Paz no bairro Itatiaia.
Durante a tarde amigos, familiares, colegas de trabalho, autoridades policiais, profissionais de segurança e conhecidos prestam homenagens ao jovem.

São muitos os relatos da passagem terrena de Jefferson Medeiros, um jovem amigo, prestativo que construiu um grande rol de amizades e deixa todos com o coração entristecido diante de sua partida, vai deixar imensa saudades entre todos e jamais será esquecido.


Deixamos aqui nossa solidariedade a todos, continuaremos clamando ao Senhor, pelo infinito conforto e consolo aos familiares e amigos.

Por-Henrique Peixoto/ItamarajuUrgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *