Moradores de Corumbau estão vivendo momentos de terror nas mãos de indivíduos de alta periculosidade
A comunidade de Curumbau que sempre foi lugar de paz, tranquilidade e lazer, agora está vivendo momentos de terror nas mãos de criminosos, seja de manhã, à tarde ou à noite. Os meliantes estão trocando tiros entres facções diferentes e quem está recebendo o prejuízo é o povo de bem.
Na última semana, as vítimas Thamires Moreira Lopes, de 26 anos, Ricardo Melo de Souza, 44 anos, Adalberto Assis Lima, de 34 anos e morador da região do Corumbau, todas as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Todos passam bem. Essas pessoas foram vítimas de criminosos que abriram fogo!
Os meliantes estão aproveitando que Corumbau não tem posto Policial e não tem também ronda policial para combater esse crimes graves.
Já na noite de ontem, sábado, 6 de dezembro, mais uma vítima foi alvo dos bandidos, dessa vez eles balearam um jovem muito querido na comunidade, Fernando, mais conhecido por “Fernandinho”, enquanto ele pilotava sua moto foi atingido no braço e conseguiu fugir dos meliantes e chegar até o hospital de Itamaraju.
A criminalidade já está tomando conta da situação em Corumbau, são famílias que estão fechando seus estabelecimentos mais cedo, fechando as portas de casa mais cedo para evitar algo pior!

Semana passada, foram mais de quatro veículos roubados e até o momento só um Fiat Uno foi localizado todo perfurado de bala.
Por-Alexsandro Vieira/ ItamarajuUrgente
