Indivíduo de alta periculosidade conhecido por “Zoi” em Corumbau, morreu em confronto, ele possuía mandado de prisão temporária em aberto
Na noite de 09 de dezembro de 2025, por volta das 21h, um homem morreu após confronto com uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica, no distrito de Corumbau, município de Prado. A ação ocorreu após denúncia de que um indivíduo armado teria invadido uma residência próxima à Pousada Corumbau.
Durante a aproximação da guarnição, os policiais foram recebidos a tiros e, diante da injusta agressão, um dos militares revidou. Após cessarem os disparos, os policiais localizaram um homem ferido caído ao solo, ao lado de uma pistola calibre .380, com três munições intactas no carregador.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado pelo vulgo “Zoi” e possuía mandado de prisão temporária em aberto.
Foram adotadas todas as medidas legais previstas, conforme orientação da Portaria 211/24, com instauração de Inquérito Policial, realização de oitivas dos policiais envolvidos, apreensão de armas, expedição de guias periciais e demais diligências pertinentes.
FONTE: Plantão Territorial de Teixeira de Freitas
