Junho 17, 2024

Após três dias, termina o maior “São João” da história do município de Prado

0

Ciel Rodrigues no São João 2023 de Prado. Fotos: Ascom

Foram três dias com grandes nomes da música brasileira se apresentando nos dois palcos montados na Avenida do Farol, circuito do São João 2023 de Prado.

“A Festa de Responsa”, com letras maiúsculas para carimbar o orgulho e a alegria do povo pradense em participar e receber visitantes e turistas nos dias 16, 17 e 18 de junho.

Melhor ainda foi ter o circuito lotado todos as noites e olha que no último dia, no domingo, choveu bastante e nem esse detalhe tirou a alegria e a vontade do povo em participar da maior festa junina já realizada no município.

Grande estrutura, tinha! Iluminação profissional, tinha! Grandes nomes da música nacional, tinha! Gente bonita e calor humano, tinha! Alegria e segurança, não faltou um único dia.

Com ingredientes assim não poderia ser diferente, senão com a Prefeitura de Prado realizando uma festa histórica no município, com o apoio do Governo da Bahia.

Nesse ano uma novidade foi a disponibilidade de dois palcos, maximizando o tempo e a programação da festa

Segundo a secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Iracema Ribeiro, “o São João desse ano não foi mais uma festa realizada no calendário turístico do município, mas o início de uma nova história, com o investimento para fortalecer o destino como um dos mais atrativos da região”, argumentou.

Para o prefeito de Prado, Gilvan Produções, “o sentimento é de missão cumprida, com investimento para promover a tradição, a cultura e projetar o município como um destino com diversidade em várias áreas, inclusive, na realização de grandes eventos”, disse.

Prado é sempre Prado e surpreende por seu potencial. Ao se apresentar na festa, Ciel Rodrigues, uma das grandes atrações na programação, revelou o investimento na compra de um terreno para construir uma casa por aqui, não é à toa que o município é um dos que mais cresceu, segundo levantamentos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

FONTE: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *