Homem em situação de rua confessa assassinato de três mulheres em Ilhéus

Um homem em situação de rua, preso pela Polícia Civil de Ilhéus por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, confessou durante depoimento ter assassinado três mulheres no município. A revelação trouxe novos desdobramentos para o caso, que vem causando forte comoção entre os moradores da cidade.
Além dos crimes contra as três vítimas, o suspeito também admitiu ser o autor da morte de Lucas, seu companheiro, que foi brutalmente espancado a pauladas. Lucas chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na última sexta-feira (22).

Identidade do suspeito ainda não foi revelada Crédito: Reprodução/TV Bahia
As investigações da Polícia Civil seguem em andamento para apurar a motivação dos crimes e a possível participação de outros envolvidos. O homem já passou por audiência de custódia e foi transferido para o presídio de Itabuna, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso continua repercutindo fortemente em Ilhéus, onde familiares e amigos das vítimas se mobilizam em manifestações e clamam por justiça e mais segurança na cidade.
FONTE: RevistaBela