Home / Ultimas / Destaque / Vídeo: Vereador de Teixeira não gosta de cobrança e chama ‘repórter’ de safado e bandido

Vídeo: Vereador de Teixeira não gosta de cobrança e chama ‘repórter’ de safado e bandido

O vereador, Antônio Marques, o “Toinzinho” do PROS, subiu o tom durante a sessão da última quarta-feira, 7 de agosto, na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas e chamou o líder comunitário, ‘Ailton Pinturas’, de mentiroso, safado e bandido.

Foto: Câmara de vereadores de Teixeira de Freitas

O edil não teria gostado da reclamação feita por Aílton durante um programa de rádio em que ele aparece como ‘repórter do povo’, sobre a falta de iluminação e más condições de infraestrutura de uma rua no Caminho do Mar, reduto de “Toinzinho”.

De acordo com o vereador, ‘Ailton Pinturas’ teria ido no que chamou de pior rua do bairro, para tentar se promover como possível candidato nas próximas eleições, “quer fazer campanha em cima do bairro onde ele não tem respaldo. Chamo ele de mentiroso na cara”, comentou o vereador.

Toizinho direciona apalavra a Ailton a partir de 1h09 do vídeo

O líder comunitário ‘Ailton Pinturas’ conhecido nas redes sociais por produzir vídeos cobrando ações do poder público, tentou rebater o vereador, ainda durante a sessão, mas não pode usar a tribuna por conta do regimento interno da Câmara, que determina o seu uso somente sob solicitação prévia.

Mesmo do auditório, Ailton destacou que tem conduta ilibada e que vai solicitar a tribuna para fazer sua defesa na próxima sessão.

FONTE: SulBahiaNews

Deixe seu comentário