Home / Ultimas / Destaque / Prefeita Mayra Brito demite Professor de dança que ironizou a programação do aniversário da cidade de Prado

Prefeita Mayra Brito demite Professor de dança que ironizou a programação do aniversário da cidade de Prado

A prefeita do Prado, Mayra Brito (PP), envolveu-se em mais uma polêmica. Ela demitiu um funcionário do município após ele divulgar um vídeo e expressar sua opinião sobre o aniversário da cidade.

O caso ocorreu nesta terça-feira (06), quando a prefeita informou ao secretário de assistência social que era para demitir o professor.

O site Prado Notícia, entrou em contato com a secretaria municipal de Assistência Social, que confirmou a demissão do funcionário. Nossa reportagem também entrou em contato com o professor de dança Leilson dos Santos Gomes, popularmente conhecido como “Professor Super Choque” , o mesmo informou que ele foi desligado por perseguição política, já que ele teria gravado um vídeo falando da programação do aniversário da cidade. Veja o vídeo:

Comemoração aos 123 anos do Prado vira meme na internet; "É o pior aniversário da nossa cidade", afirmam moradores. Vejam a matéria completa no site www.pradonoticia.com

Publicado por Prado Notícia em Segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Esta não é a primeira vez que a prefeita reage com demissão dos desafetos. O primeiro a sofrer a fúria da prefeita foi o ex-administrador do distrito de São Francisco, Messias Almeida, exonerado logo após as eleições de 2016.

Super Choque sempre trabalhou para manter viva a cultura do município, realizando ações sociais e levando a arte da dança. Ele é uma das sensações da internet nas páginas baianas e já teve um dos seus vídeo imitado pelo apresentador Luciano Hulck, além de atores globais.

VÍDEO:SulBahiaNews

Mesmo com a demissão, Super Choque disse que continuará com seu projeto e ajudando as pessoas da forma que lhe for possível. O site Prado Notícia entrou em contato com a prefeita através do Whatsapp, mas a mesma nos bloqueou.

FONTE: PradoNotícia

Deixe seu comentário