Home / Ultimas / Destaque / Loja Maçônica Templo de Salomão comemora os 35 anos de sua criação em Itamaraju

Loja Maçônica Templo de Salomão comemora os 35 anos de sua criação em Itamaraju

Na noite de sexta-feira 30 de agosto de 2019, aconteceu no Salão de Festas da Loja Maçônica Templo se Salomão, em Itamaraju, uma comemoração, com a presença de maçons e integrantes da Fraternidade Feminina Rosa do Oriente, onde foi festejado o aniversário de criação da loja.

A Templo de Salomão foi fundada em 31 de agosto de 1984, como resultado do empenho de alguns maçons da cidade, como Jorge Kalid Filho, Dilson Sarmento, Ivan Cerqueira (em memoria), Claudionor de Souza, dentre outros .

Na comemoração, o Venerável Sidney Oliveira parabenizou a loja, falando da importância da data e enalteu a iniciativa dos fundadores, agradecendo ao irmão Jorge Kalid, ex-venerável e um dos quais estava presente no ato, que foi convidado para soprar as velas do bolo de aniversário. Jorge Kalid comentou sobre o trabalho de criação da loja maçônica e desejdesejos mesma se perpetue no tempo, com a maçonaria sempre presente na sociedade itamarajuense.

Também prestiagiaram o evento os ex-veráveis Ivan Favarato, Nilton Mateus, Alex Ornelas, Joel Gomes, Antônio Sena e Eduardo Barbosa Filho “Gringo”. Os participantes do evento doaram cestas básicas, para que a passagem do aniversário tambem seja marcada por uma ação solidária em prol de pessoas menos favorecidas da cidade.

FONTE: ASCOM / Loja Maçônica

Deixe seu comentário